224 reales con 90 centavos

em 12x 21 reales con 80 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Dourado

Último disponível!

  • 12 dias de garantia de fábrica.

Características principais

MarcaMosky
ModeloGolden Horse

Outras características

  • É vocal: Não

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 2

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Guitarra elétrica

  • Tecnologias do pedal: Análogo

  • Tipos de efeitos: Boost,Overdrive

  • Tipos de alimentação: Adaptador de CD

  • Inclui bateria: Não

  • Com indicador de luz: Sim

  • Largura x Profundidade x Altura: 36 mm x 92 mm x 32 mm

  • Tipos de conector de entrada: DC jack

Descrição

Atualmente este é o pedal de OVERDRIVE E BOOSTER preferido por todos os guitarristas para ser o primeiro pedal da pedaleira.

A marca Mosky (ou Muslady, são os mesmos) fabrica este micro pedal fantástico, seguindo o CIRCUITO ELÉTRICO do renomado e caríssimo pedal de boutique chamado "KLON CENTAUR" (veja vídeos no YouTube!)

Pelo ótimo custo/benefício este é um pedal que todo guitarrista "tem que ter". Serve tanto como distorcedor overdrive como também serve de booster, "empurrando" os demais pedais ou dando "ganho" na entrada do amplificador. (SÃO DOIS EFEITOS EM UM PEDAL, DEPENDENDO DOS AJUSTES FEITOS NELE).

descrição:
Características:
Pedal de efeito overdrive e boost/booster para guitarra.
3 botões funcionais (TREBLE / OUTPUT / GAIN) para ajustar o desempenho do efeito overdrive.
Pedal de bypass verdadeiro para alternar entre o efeito de overdrive e o status de bypass.
Luz LED para indicar efeitos ou status de bypass.
Estrutura totalmente metálica e tamanho compacto, durável e portátil.

=================================================

Especificações:
Entrada: Jack mono de 1/4 "
Saída: Jack mono de 1/4 "
Fonte de alimentação: adaptador DC 9V AC (plugue central menos) (não incluído)
Tamanho do item: 9,3 * 3,8 * 3,2 cm / 3,7 * 1,5 * 1,3 pol.
Peso do item: 147g / 5,2 onças
Tamanho do pacote: 11,5 * 6,5 * 6 cm / 4,5 * 2,6 * 2,4 pol.
Peso da embalagem: 180g / 6,3 onças

=================================================

A HISTÓRIA DO PEDAL "KLON CENTAUR"
Por que ele se tornou "a lenda dos pedais" (ele tem até uma página na Wikipedia!)

O famoso Klon Centaur, que vale mais do barras de ouro, foi desenvolvido por Bill Finnegan (com a ajuda de dois engenheiros do MIT) e foi produzido apenas dos anos 1990 a 1994.
Após esta data ele também fez uma versão deste pedal, com pequenas alterações. No entanto a PREFERIDA pelos guitarristas é a versão original, a da "CAIXA DOURADA"...
Era um pedal "exclusivo", disponível em quantidades limitadas, totalmente feito a mão... Nesta época, já custava muito caro, era vendido por 329 Dólares! ATUALMENTE (ano de 2022) um pedal desses está sendo vendido por volta de US$ 5.000 a 5.700 (em Reais, está por volta de 30.000 a 35.000)... VIROU UM ÍTEM RARO, DE COLECIONADOR!
A ideia original do Bill Finnegan que o levou a criar este pedal foi a de "melhorar" o transiente de resposta do Ibanez TUBE SCREEMER (outro pedal de Overdrive que todo guitarrista tem ou terá um dia...) nos "médios graves", para desta forma conseguir criar um "som enorme, encorpado, parecendo um som distorcido, porém limpo" - algo que a maravilhosa distorção do som do Tube Screemer não conseguia fazer. E ele conseguiu! Foi por este motivo - O SOM - que este pedal fez tanto sucesso.
Desde que este pedal deixou de ser fabricado, o seu preço explodiu (e também pelo motivo de ser um pedal utilizado por grandes guitarristas, muito famosos)... Em sites como o e_bay, você ainda encontra o Klon Centaur original sendo vendido por mais de MIL Dólares e milhares de cópias - ou "Klones" - surgiram (já que o mesmo deixou de ser fabricado pelo seu criador).
O PEDAL DESTE ANÚNCIO, O GOLDEN HORSE DA MOSKY, SEGUE RIGOROSAMENTE O "CIRCUITO" ORIGINAL (na verdade melhorou um ponto fraco do Klon, adicionando agora o "TRUE BYPASS", sem interferir em nada no circuito original, deixando-o apenas perfeito). A tecnologia dos dias atuais, permitiu que o pedal possa ter as dimensões "NANO" (uma tendência que facilita a vida dos músicos), permitiu ser mais durável e muito robusto, tudo isso por um valor acessível"
O Klon é muito usado como um "clean booster", muitas vezes ligado o tempo todo, fazendo com que o timbre fique mais gordo, mais “suculento” podemos dizer.
Esse é um Overdrive transparente, ou seja, ele adiciona ganho ao seu som sem alterar significativamente o seu timbre. Sendo assim, ele PODE SER USADO EM CONJUNTO COM SEU OUTRO OVERDRIVE OU DISTORTION, fazendo que o timbre destes pedais fique ainda melhor. Em outras palavras, ele não “colore” o seu som, apenas dá um "boost" no sinal (se assim você desejar, já que também possível ter um som DISTORCIDO, com "CREMOSIDADE", apenas aumentando o GANHO deste pedal...
Alguns dos guitarristas famosos que usam o pedal são: Billy Gibbons, John Mayer, Jeff Beck, Joe Perry, James Hetfield, Kirk Hammet, Noel Gallagher, Coco Montoya, Matt Schofield, David Grissom, Philip Sayce, Steve Miller e Andy Summers. Dos "gigantes" guitarristas brasileiros, os quais muitos usam, um deles é o Torcuato Mariano (que gravou no passado os discos do Lobão, Marina, Djavan, etc), sendo um "ferrenho defensor" deste pedal (ele tem vídeos recentes sobre este pedal). O Torcuato Mariano, também utiliza um "Clone" do pedal original na sua pedaleira. Você conseguirá ver vídeos dele na Internet se procurar.
Quase sempre, em um "timbre diferenciado", daquela guitarra que a gente não sabe se é um som "limpo" ou se é um som "distorcido" (em geral é um som "quente e agradável") tem um pedal desse na gravação. Faça os seus experimentos! Coloque o pedal ANTES dos seus demais pedais... Teste também colocando ele DEPOIS de todos os distorcedores e também logo antes do amplificador... Brinque com o VOLUME e com o GANHO... Faça seus próprios testes! Com calma você encontrará a forma perfeita, para você, utilizar este pedal.

=================================================

Nota:
O adaptador de alimentação não está incluído. (temos boas FONTES para vender aqui na nossa loja!)
Use o adaptador de energia cuja polaridade é polo positivo externo e polo negativo interno (é o padrão para "fonte de pedal de guitarra" ou também padrão "fonte para pedal Boss"). NUNCA UTILIZE OUTRO TIPO DE FONTE, pois poderá queimar o seu pedal e os seus demais equipamentos!

PRODUTO NO BRASIL, PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO!

Qualquer dúvida, deixe a sua pergunta no nosso WhatsApp de atendimento que teremos o prazer em lhe ajudar a fazer a melhor compra! Obrigado.